$1648
vide bingo,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Houve muitas disputas no século XI d.C. em Constantinopla sobre qual dos três hierarcas seria o maior. Alguns argumentavam que Basílio era superior aos outros dois por causa de suas explicações da fé cristã e o exemplo monástico. Os que apoiavam João Crisóstomo argumentavam que o arcebispo de Constantinopla, dito "Boca de Ouro" (), não tinha pares tanto na eloquência quanto na capacidade de trazer de volta os pecadores para a fé. Um terceiro grpo insistia que o bom amigo de Basílio, Gregório, o Teólogo, era o maior entre eles por causa da majestade, pureza e profundidade de suas homilias e sua defesa da fé cristã contra o arianismo.,As pictografias do códice foram plasmadas com uma pintura a base de um aglutinante aquoso, provavelmente de origem vegetal. A cor preta dos contornos das figuras é um pigmento de carvão. A cor amarela parece ter sido elaborada com um colorante vegetal. O azul foi identificado como azul maia, um pigmento preparado a partir de um colorante vegetal, o índigo, misturado com uma argila. Os verdes são uma mistura do azul maia com o mesmo colorante vegetal amarelo. Há também cores avermelhadas de origem desconhecida..
vide bingo,Explore um Mundo de Presentes Virtuais Sem Fim com a Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos Memoráveis..Houve muitas disputas no século XI d.C. em Constantinopla sobre qual dos três hierarcas seria o maior. Alguns argumentavam que Basílio era superior aos outros dois por causa de suas explicações da fé cristã e o exemplo monástico. Os que apoiavam João Crisóstomo argumentavam que o arcebispo de Constantinopla, dito "Boca de Ouro" (), não tinha pares tanto na eloquência quanto na capacidade de trazer de volta os pecadores para a fé. Um terceiro grpo insistia que o bom amigo de Basílio, Gregório, o Teólogo, era o maior entre eles por causa da majestade, pureza e profundidade de suas homilias e sua defesa da fé cristã contra o arianismo.,As pictografias do códice foram plasmadas com uma pintura a base de um aglutinante aquoso, provavelmente de origem vegetal. A cor preta dos contornos das figuras é um pigmento de carvão. A cor amarela parece ter sido elaborada com um colorante vegetal. O azul foi identificado como azul maia, um pigmento preparado a partir de um colorante vegetal, o índigo, misturado com uma argila. Os verdes são uma mistura do azul maia com o mesmo colorante vegetal amarelo. Há também cores avermelhadas de origem desconhecida..